05 março 2016

❝ UM AMOR CHAMADO: NETFLIX ❤ ❞


E aí galera? Beleza com vocês? Espero que sim!
Hoje trouxe uma postagem sobre o queridinho do século.


Recentemente ando bem viciada nas séries que um dia comecei a assistir e parei.


Há um tempão atras no SBT passava a série Gossip Girl, comecei a assistir e gostei muito. Porém na época era adolescente e na minha casa era assim:
  • Tinha duas televisões.
  • Uma no primeiro andar e outra no segundo andar.
  • Tinha começado a ERA do DVD hahaha e meu pai comprava não sei quantos DVD's de filmes para assistir no tempo livre dele. E ficava assim, ele no primeiro andar, minhas irmãs, minha mãe e eu no segundo andar.
Mas tinha um probleminha, a novela começava no mesmo horário que passava a série e nisso tinha que reversar... Colocava na novela e no intervalo colocava na série mas o inacreditável era que toda vez que começava o intervalo e colocava no SBT começava uma cena quente.

Nisso minha mãe me proibiu de assistir mas sempre dava aquele jeitinho rs. Meu pai trabalhava um dia sim e outro não então no dia em que ele trabalhava dava tranquilo para assistir (SORTE MINHA QUE PASSAVA UM RESUMINHO DO EPISODIO ANTERIOR NO INICIO). Naquele tempo tínhamos computador mas a internet era discada e só podíamos acessar uma vez na vida e outra na reincarnação pois era um absurdo de cara.

O SBT não passou a segunda temporada e isso me chateou bastante. Porque eles faziam isso? Até na série The Vampire Diaries não colocaram as outras temporadas. 

Hoje assisto na netflix, estou terminando a 2ª temporada e xonada pela série, claro que dou meu de repente dizendo que não irei mais assistir por raiva de algum acontecimento. Fiz meu namorado assistir também pois sou um tipo de pessoa que gosto de comentar tudo.

Aqui vai um resuminho de como ela é, vai que vocês se apaixonam também...

Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. 

Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena. O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio ou por causa de algum namorado?
Se você já assistiu essa série por favor deixa o seu comentário dizendo o que achou, ficarei muito feliz.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Beijinhos,
Garota do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário