02 abril 2016

❝PRODUTOS ANTI ACNE - MARY KAY❞


Oie! E aí pessoas lindas... Tudo tranquilo? Tudo favorável? 
Espero que sim...

Hoje trouxe uma resenha e dica para vocês que sofrem com acne e querem melhorar este problema.
Desde novinha tinha muitas espinhas, sofria muito pois minhas amigas tinham o rosto limpinho, ao contrario de mim.

Em todas as partes possíveis do meu rosto tinha acne, lembro que uma vez nasceu uma enorme bem no meu nariz e minha mãe vendo que não queria ir a escola por este motivo, me obrigou a ir e fiquei escondendo com uma toalhinha. Foi terrível!

Depois disso resolvi testar de tudo e quase tudo não batia comigo. Ou piorava ou não funcionava. 
Visitava sempre a dermatologista e ela sempre no papo "que era apenas uma fase", as vezes passava uma pomada ou um sabonete.

Com o tempo realmente a minhas acnes foram melhorando usando ou não produtos... Lembro também de quando meu rosto (depois de tudo) foi melhorando e ficando limpinho, fiquei mega feliz mas ela VOLTARAM para me atormentar. Geralmente quando estou no período menstrual aparece o dobro e foi por este motivo também que resolvi testar a linha da Mary Kay.

No mês de fevereiro não aguentava nem olhar no espelho, fiquei mega chateada e como uma consultoria havia me apresentado os produtos afirmando que seria bom para mim, pensei imediatamente nela e neste exato momento ela tinha me chamado no Whatsapp.

Conversei com ela dizendo que queria muito testar a linha e ela pediu para informar idade e enviar uma foto do rosto pois os produtos contem acido e não é qualquer pele que se da bem. Depois de um tempo ela voltou dizendo que tinha conversado com sua supervisora e que podia usar "Tendência à Acne Mary Kay".




A linha custa 99,00 reais e tem a mesma linha com uma quantidade maior por 172,00 reais, vem com três produtos.




O primeiro produto é um sabonete em gel para limpeza da pele. Você molha o rosto e logo apos aplica uma gota dele, massageando o rosto... É uma sensação bem gostosa ao passar ele, a pele fica macia.

Depois de enxaguar e secar o rosto, você passa para a segunda fase que é uma loção em gel também para evitar que apareça acnes e diminuir a oleosidade. Este produto não precisa enxaguar... 

O creme secativo usa somente em cima das espinhas para secar. Este procedimento recomendo que faça uma vez ao dia (melhor horário a noite para dormir), pois assim você pode usar todos os produtos antes de dormir. Não só por isso né, pelo menos no meu caso fico fora de casa o dia inteiro então o melhor horário é a noite mesmo.

Ao ver o resultado você pode mudar os dias de uso para um dia sim e outro não.

Espero que tenham gostado da dica e até qualquer dia desses, não esqueçam de comentar se já usou ou pretende usar.

Beijooooooooooooooooooooooooooooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário