20 junho 2016

NOVIDADE: A SÉRIE DANCE ACADEMY VAI LANÇAR FILME EM 2017 ♡


Para quem achava que sentiria saudades da série por um bom tempo, se enganou pois terá filme em breve.

Essa série foi encerrada em 2013, com um final que fiquei " genteeeeeee vai acabar aí? ", estou muito feliz com a noticia, e estou aguardando a chegada de 2017. Para quem não viu, fiz uma resenha aqui no blog contando a história e o que achei (clique aqui).



Neste filme terá praticamente todos os personagens, menos a Isabel Durant, que fez a afilhada da diretora da academia. Não sei por qual motivo mas ela faz uma outra série que tem na netflix, pode ser por causa de contrato.

Estou mega ansiosa, sigo todos no Instagram para ver as atualizações. Segue fotos aqui em baixo. 




Saudades a mil <3











3 comentários:

  1. Eu não entendi porque saiu do ar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não tinha visto, a netflix tirou :( não sei pq ... tô triste tbm, estava em tempo de cancelar minha assinatura.

      Excluir