20 julho 2016

TAG: THE VAMPIRE DIARIES


Perguntas:
1) Como você descobriu a série?
Descobri quando passava no canal warner channel.

2) Quem é seu personagem favorito?
Klaus, Damon, Elena (...) tenho vários.

3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
Direto da veia NUNCA, só em bolsas de sangues que ficam em hospitais.

4)  Team Stefan ou Damon?
Difícil escolher, não faz isso comigo :(

5) Qual é seu poder preferido?
Pra mim só a velocidade bastava na minha vida kkkk pera, a força e audição também.

6) Qual personagem da série você seria?
Rebeca! Ela é miseravona e uma original rs.

7) Você leu os livros da série?
Não :(

8) Quem você “ficaria/namoraria” na série?
Ahhh para né! Todos é demais? Só tem gato!

9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
Ficava com medo, nas partes pesadas tapava os olhos mas depois de um tempo, eu comecei a ficar de boa.

10) Quem é seu vilão favorito? 
Klaus! Klaus me pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkk (eu sou maluca mesmo e principalmente por ele).


Nenhum comentário:

Postar um comentário