20 agosto 2016

TOP 3 BASES LIQUIDAS ❥

E aí pessoas, tudo bem com vocês?

Espero muito que sim!

Este é meu primeiro post falando sobre maquiagem, é algo que amo e começarei falando sobre minhas três bases da vida. Sempre fui vaidosa e antigamente não vivia sem um pó, lápis de olho e uma pitada de blush (risos), quem também era assim?

Minha pele tem tendencia a acne e na minha adolescência sofri bastante com isso mas chegou um certo tempo que descobri que maquiagem fazia milagres. Assistia videos de blogueiras que fazia uns paranauê da hora no rosto e eu disse pra mim mesma "vou pegar isso pra mim".

Então o segundo motivo que me fez usar constantemente a maquiagem foi para disfarçar as espinhas cabulosas e esconder as manchas que ficavam. Fui aprendendo vendo videos, lendo dicas em blog's e logo confessando "não aprendi muito bem mas o básico do básico sei fazer e esta de bom tamanho" (BERRO)!

Vamos lá!

Essas três bases são as que mais uso. Sou do tipo que se encontrar uma base que fica boa em mim, fico nela mesmo.

1. Base Maybelline Superstay 24 horas: Tem cobertura alta e fica ótima na pele. Único problema é que ela mancha e detalhe que na minha pele fica mega oleosa.

2. Mary Kay TimeWise: Tem cobertura media/alta depende da quantidade que você passa e pincel adequado. Tem acabamento matte, no momento é a minha preferida <3

3. BBcream L'oréal Paris: Acabamento leve, apropriado para o dia a dia, trabalho/escola/faculdade... Antes não gostei dela mas depois comprei a cor exata e achei bem melhor, é ótima e super indico.


Irei lincar sites onde vocês podem encontrar num preço bom:

  1. Maybelline
  2. Mary Kay
  3. L'oréal Paris
O único preço que não está bom é o da Mary Kay pois é melhor comprar com representante, a minha comprei por 50 e poucos reais... E uma coisa eu digo é que vale a pena! Muito a pena.

Breve vou trazer meus batons também, amo demais! 

Um xero :)


2 comentários:

  1. I agree! Dresses are just as easy as shorts or jeans and a tee.Last time I buy the good quality dress in bodycon off the shoulder dress and I fall in love with it .

    ResponderExcluir