10 janeiro 2017

RESENHA: FILME "PASSAGEIROS".


Sinopse: Uma nave espacial transporta milhares de pessoas para um planeta, que tem uma avaria em uma de suas câmaras de sono. Como resultado, um único passageiro é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar um segundo passageiro, marcando o início do que se torna uma história de amor única.

5 mil passageiros deixaram suas vidas na terra para embarcar em uma nave espacial a caminho de Homestead II. Todos hibernando através de capsulas para que fossem acordados 120 anos depois em seu novo planeta. 

Algo deu errado quando a espaçonave teve problemas após colidir com um asteroide e no caso Jim (Chris Pratt) acorda 90 anos antes do previsto, confuso e sozinho (só com companhia de robôs) ele começa a tentar encontrar soluções para voltar a dormir. Não encontrando e sabendo que iria morrer, em 1 ano e 3 semanas de tanto sofrimento, ele decide acordar a passageira Aurora (Jennifer Lawrence) para ser sua companheira.

Juntos terão uma linda história de amor e vários problemas. O filme é muito bom e apesar de ter o gênero de ficção, ele é engraçado. Recomendo super! Foi lançado dia 05/01/2017 nos cinemas e não sei quando sairá de cartaz.




TRAILER 






Nenhum comentário:

Postar um comentário