27 julho 2017

HairSkin & Nails Femme

Olá meu povo, tudo certinho por aí?
Peço desculpas pois fiquei sem postar por um tempinho e também o blog sofreu uma mudança de imagem que demorou um determinado período.
Sendo assim estou de volta com uma dica para vocês mulherada ou para vocês rapazes de plantão que deseja ter cabelos fortes e com um bom crescimento.
Já estava pesquisando sobre remédios deste tipo e resolvi testar desta marca por conta de aparentar ter um bom resultado e custo beneficio excelente. Em maio comprei no Mercado Livre este produto e comecei a tomar no finalzinho de maio para junho pois demorou na entrega, os correios tinham decretado greve e atrasou na entrega.
No caso estou a 1 mês e poucos dias tomando e sim sinto diferença no meu cabelo. Não tenho nenhuma foto do meu cabelo neste mês mas irei deixar lincado aqui uma foto de abril.




Meus cabelos é fino e por ser assim torna-se fraco, qualquer coisinha ele quebra, já tive cabelão porém com as merdas da vida acaba estragando (risos) mas a gente tenta recuperar. Confesso que não sou uma boa em cuidar pois tenho preguiça mesmo, não tenho paciência mas quando bate aquela paranoia começo a tomar atitudes.


Essa belezura aqui durante este tempo que estou tomando está me fazendo bem sim, já vi resultado em questão de crescimento, porém em fortalecimento estou pagando pra ver. Vou terminar de tomar e dizer minha conclusão final dele. 

tamanho que está agora

HairSkin & Nails Femme


Ingredientes:
Fosfato de magnésio (fósforo), óxido de magnésio, vitamina C, tocoferol (titamina E), niacina (vitamina B3), pirofosfato férrico (ferro), sulfato de zinco (zinco), pantotenato de cálcio (vitamina B5), riboflavina (vitamina B2), piroxidina (vitamina B6), tiamina (vitamina B1), vitamina A, ácido fólico, cromo, selênio, biotina (vitamina H), vitamina D, cianocobalamina (vitamina B12), excipiente: gelatina pó, silicato de magnésio, antiumectante: dióxido de silício, cápsula: gelatina, corantes: dióxido de titânio, azorrubina, azul brilhante e amarelo 10.

Sugestão de uso

Ingerir 2 a 3 cápsulas ao dia de preferência com as refeições.

Conservação

Manter o produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto mantenha a embalagem bem fechada.

Rendimento

30 à 45 porções.

Não contém glúten

Não contém lactose

Advertência

"Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico."
"Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças."


Esse é a versão feminina mas tem masculina também (CLIQUE AQUI).

Onde comprei o meu foi no mercado livre, com bom preço e sem frete (CLIQUE AQUI).

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário